Logo | Prof. Ricardo Pastore

Especial Shopping Centers - Valor Econômico

27/06/2013

Ambiciosos planos de investimento dos centros de compras têm obtido bom respaldo do mercado de capitais, com captações de cerca de R$ 2 bi no primeiro quadrimestre por parte de três das empresas listadas.

Carteira Recheada: Todos os indicadores apresentam crescimento

Explorar o interior passa a ser estratégia da maioria: cidades menores também atraem investimentos

Transporte gratuito serve como ferramenta de fidelização: Oferta de transporte gratuito é responsável por 15% do fluxo de visitantes ao Shopping Park Europeu, em Blumenau

Abrasce faz parceria com instituições de ensino: Cursos tentam suprir carências de formação profissional

Lojistas inovam para formar linha de frente no balcão: Ildefonso, da Alshop: “Cargos mais difíceis de serem preenchidos são os que exigem contato direto com o cliente”

Consumidor prefere lojas perto de casa: Centros de vizinhança, mais comuns nos Estados Unidos, podem ser replicados no Brasil

Veja as seis reportagens na íntegra acessando o link abaixo!

VALORECONOMICO_27DEJUNHO_2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

magnifiercross