Logo | Prof. Ricardo Pastore

Dia dos Namorados

25/06/2012

Para o coordenador do nucleo de varejo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Ricardo Pastore, nao é atoa que o dia dos namorados é uma das datas que mais vem ganhando força no varejo, nos últimos anos. A data tem um natural efeito motivador; em outras palavras, incentiva mesmo as pessoas a presentearem seus pares de forma especial, sob um efeito muito sazonal.
"O apelo emocional funciona muito bem nessa data, já que os avidos namorados e namoradas envolvidas em suas respectivas jornadas românticas querem agradar de qualquer jeito seus pares. Quando uma ocasião como essa finalmente chega, esse consumidor não enxerga limites para atingr esse propósito: compra presentes, leva para jantar e até mesmo programa uma viagem a dois", ele explica.

Lojas & Logistas - julho 2012

Dia dos Namorados
Dia dos NamoradosDia dos Namorados


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

magnifiercross